domingo, 11 de setembro de 2011

A RESSURREIÇÃO

A RESSURREIÇÃO...

Todos os fatos narrados na Bíblia são interessantes, alguns, extraordinários aos nossos olhos.

A Ressurreição do Senhor é algo espetacular e, no entanto, aconteceu em segredo, sem ninguém para presenciar este fenômeno. Tudo o que está na Palavra tem algo a nos dizer.

Depois de Jesus ressuscitar, apareceu a Maria Madalena, e qual foi a atitude dela diante desta experiência com Jesus? Em João 20, 18 está escrito: “Maria Madalena correu para anunciar aos discípulos que ela tinha visto o Senhor e contou o que ele lhe tinha falado.”

Após termos uma experiência com Jesus, somos impulsionados a anuncia-Lo, contar aos outros o que Ele nos falou.

Os discípulos estavam descrentes, amedrontados e não acreditaram logo de início nesta boa notícia, mas ela não desanimou e continuou a falar: Eu vi o Senhor!

Somos chamados a ser como Maria Madalena, anunciar aos que fazem parte da nossa vida: Eu vi o Senhor! Eu vi Jesus ressuscitado! Ele falou comigo!

Não somente com palavras, mas também com atitudes de alguém que experimentou Deus em sua vida.

Busque mais a Deus, tenha mais experiências com Ele, renove seu relacionamento com as coisas do alto, vá mais a missa, frequente o grupo de oração, promova terços em família (...) Seja uma nova pessoa, ressuscite com Jesus e seja feliz...


Um comentário:

  1. Ricardinho, sempre muito bom e inspirador ler os seus textos. Nessa busca por Deus podemos encontrar a verdadeira e eficaz felicidade. Belo texto!

    ResponderExcluir